Jornal Correio Popular Notícia

ALERO
Marcelo Cruz abre trabalhos de ano legislativo

Data da notícia: 2024-02-28 18:07:33
Foto: Rafael Oliveira/Secom/Alero
O presidente da Alero afirmou que a instituição seguirá contribuindo com o desenvolvimento de Rondônia

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Solidariedade), destacou, terça-feira (27), que a Alero seguirá contribuindo com o desenvolvimento do estado de Rondônia. A afirmação foi feita durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2024.

Para Marcelo Cruz, a assembleia tem se notabilizado por atuar em harmonia com o governo de Rondônia e por contribuir com ações que ajudam diretamente no crescimento do estado.

“Parabenizo o trabalho e a parceria que o Poder Executivo tem com a Assembleia Legislativa. O governo pode contar com esse parlamento. Há muitos anos não se via os poderes atuando de forma tão harmônica e isso deve-se ao trabalho realizado pelos deputados estaduais”, reconheceu o presidente da Alero.

“O governador Marcos Rocha (União Brasil) é um maestro na condução dessa relação. Todas as pautas que chegam à Casa de Leis são devidamente analisadas e votadas com o objetivo de agilizar as demandas, sejam na área de saúde, segurança pública, educação e na geração de empregos para o rondoniense”, acrescentou.

Cruz revelou que a mesma dedicação aplicada, em 2023, será repetida neste ano. “Nosso estado é o que mais cresce na questão orçamentária e o que apresenta os menores índices de desemprego”, assegurou.

Cruz pediu atenção ao governo para pautas essenciais em 2024. “Precisamos de um olhar especial para a saúde e para as nossas estradas estaduais e vicinais para que possamos escoar a nossa produção e elevar a economia do nosso estado.

Também temos que acelerar a nossa regularização fundiária para que nosso estado possa continuar crescendo em todos os índices”.

No fim do discurso, Marcelo Cruz fez um convite para a posse do deputado estadual Laerte Gomes (PSD) na presidência do Parlamento Amazônico.

“Teremos um representante à frente da entidade que poderá contribuir ainda mais e se reunir com a Câmara e o Senado para poder agilizar os projetos que tenham o objetivo de aprimorar o desenvolvimento da nossa região. Não tenho dúvidas que a contribuição do deputado Laerte Gomes será primordial para impulsionar diversas pautas para acelerar o progresso do nosso estado”, admitiu o parlamentar.

Fonte: Alero




Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.